Na manhã de hoje a 3CX liberou update de pacotes de SIP Trunks

Entre as atualizações está a operadora IP brasileira de Juiz de Fora/MG – NVOIP.

Entre os serviços de telefonia IP oferecidos, estão números virtuais, 0800 e 4003

A NVOIP surge no mundo do 3CX PhoneSystem como a 3° operadora a homologar-se com o sistema.

Como resultado é um enorme apoio aos usuários de telefonia IP que passam a ter mais uma opção de operadora IP no mercado brasileiro.

Mais de 700 cidades com números virtuais no Brasil, contratação de 0800 e 4003 com cobertura nacional. A NVOIP coloca-se no mapa das operadoras IP com serviços indispensáveis a quem deseja uma plataforma completa para sua empresa.

Além disso, tarifas muito atrativas que vão desde R$ 0,07 até R$ 0,35 para ligações ativas.

Um dos destaques da NVOIP é não ficar limitado ao atendimento em um PABX IP ou PABX em cloud. Uma vez que até mesmo um pequeno comércio pode contratar um 0800 ou um 4003 e atender em seu número convencional.

Acima de tudo, ainda há a possibilidade de contratar números TollFree (0800) e Shared Cost (4003) de outros países. Ou ainda empresas que tenham suas centrais de atendimento fora do Brasil com números locais para seus clientes.

As possibilidades que a NVOIP coloca para o atendimento das empresas é imensa.

A presença em 73 países garante uma posição de destaque a esta empresa inovadora e que traz ao mercado de telefonia IP competitividade e qualidade.

Painel de administração intuitivo

O painel administrativo é, acima de tudo, muito intuitivo e agrega na primeira tela muitas informações relevantes que já conseguem dar um preview do funcionamento da conta, além de disponibilizar a base de conhecimento para configuração dos dispositivos com a conta NVOIP.

Integrações

No painel de integrações há possibilidade de acionar os sistemas Exact e Pipedrive com possibilidade de registrar todas as ligações. Inclusive com a gravação anexada e do WordPress criando um click to call para seu site.

Certamente, com todas essas features, realmente a NVOIP torna-se uma grande ferramenta de apoio para as empresas e integradores.

Confira mais em www.nvoip.com.br

Acompanhe em breve nosso artigo sobre configuração do tronco NVOIP.